Postado por Ricardo em 20/out/2025 - Sem Comentários
Acompanhe abaixo os relatos dos bolsistas do Projeto de Iniciação à Docência do TEP 2025, com um resumo das atividades desenvolvidas:
| Relatos dos bolsistas PID | ||||
|---|---|---|---|---|
| Nº | Título | Orientador(a) | Bolsista | Relato em vídeo |
| 1 | Aprendizagem Híbrida mediada por meios digitais interativos de informação e comunicação aplicada a Disciplina de Gerenciamento de Projetos | José Rodrigues de Farias Filho | Ana Luiza Frota Bazhuni | Relato Ana Luiza |
| 2 | Engenharia, Trabalho Decente e Produção | Júlio César Bispo Neves | Anna Clara Ribeiro Lage | Relato Anna Clara |
| 3 | Organização do trabalho, saúde e segurança na indústria petrolífera com ênfase no setor offshore | Marcelo Gonçalves Figueiredo | Emilly Claudia Barros da Silva | Relato Emilly Claudia |
| 4 | Teoria e Prática do Empreendedorismo | Noemi Bonina / Júlio Bispo / Fernando Araújo | Fabricio Floriano Amancio | Relato Fabricio Amancio |
| 5 | Desenvolvimento de atividades extraclasse e de apoio das aulas presenciais | Lidia Angulo Meza | Maria Eduarda Rizzo Gripa | Relato Maria Rizzo |
| 6 | Abordagens emergentes em Análise da Confiabilidade Humana em Reatores Nucleares | Rodrigo Arcuri Marques Pereira | Mariana Gama d'Avila | Relato Mariana Gama |
| Metodologia para aprendizagem de Economia e Finanças. | José Geraldo Lamas Leite | Matheus Dias de Souza Tavares | Relato Matheus Tavares | |
| Produção de Vídeos como Ferramenta para Auxiliar o Processo de Ensino-Aprendizagem de Engenharia Econômica | Silvia dos Reis Alcântara | Matheus Ribeiro Mesquita | Relato Matheus Ribeiro | |
| Prática e Reflexão no desenvolvimento de Arranjos Físicos Industriais e Organizacionais: aprendizagem baseada em problemas (ABP). | Níssia Carvalho Rosa Bergiante | Rafael Passaes Hosken | Relato Rafael Hosken | |
| Apoio às atividades didático-pedagógicas e extensionistas da disciplina Projeto Integrador – Engenharia Econômica. | Elaine Aparecida Araújo | Ryan Dos Reis Silva | Relato Ryan Silva | |